O para sempre, sempre acaba!

Cinco famosos que separaram em 2022; veja a lista

Muitos casais não resistiram ao ano de 2022 e o Na Mira trouxe uma lista com alguns deles.

Na Mira

Atualizada em 26/12/2022 às 18h09

MUNDO - Chegamos ao fim do ano e nos últimos meses tivemos várias surpresas no mundo das celebridades, incluindo as separações mais conturbadas e polêmicas. Várias celebridades, como Shakira e Gerard Piqué, deixaram os fãs chocados e tristes ao anunciarem a solteirice. E se você se esqueceu de quem se separou este ano, o Na Mira preparou uma lista com cinco casais que não conseguiram resistir a 2022. 

 Gisele Bündchen e Tom Brady 

A modelo Gisele Bündchen e o jogador Tom Brady entraram com o pedido de divórcio no inicio do mês de novembro. O casal já estava juntos há 13 anos e são pais dos pequenos Benjamin , de 12 anos, e Vivian Lake , de 9. 

Confira a matéria

Gisele Bündchen e Tom Brady. (Foto: Reprodução)
Gisele Bündchen e Tom Brady. (Foto: Reprodução)

Maíra Cardi e Arthur Aguiar

Entre idas e vindas, e muitas polêmicas, a influenciadora digital Maíra Cardi e o ator Arthur Aguiar se separaram definitivamente no inicio do mês de outubro. Através de suas redes sociais Maíra fez o pronunciamento sobre o fim do casamento. "Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos". Em novembro, um flagra da empresária com o ator fez os fãs pensarem numa reconciliação, mas era alarme falso. Segundo Maíra, os dois estavam fazendo um curso de casais comprado antes da separação.  "Decidi fazer, independente se estou casada ou separada. Se estou casada, se vou casar algum dia, o casamento, a base familiar é muito importante para minha vida, para os meus princípios".

Confira a matéria

Maíra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução / Instagram)
Maíra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução / Instagram)

Shakira e Gerard Piqué,

Após 12 anos juntos, em junho deste ano a cantora Shakira e o ex-jogador Gerard Piqué, anunciaram o fim do relacionamento através de uma nota oficial. "Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Para o bem-estar dos nossos filhos, que são a nossa maior prioridade, pedimos que respeitem a sua privacidade. Obrigado pela compreensão”. Os dois são pais dos pequenos Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.

Confira a matéria

Shakira e Gerard Piqué. (Foto: Reprodução)
Shakira e Gerard Piqué. (Foto: Reprodução)

 Jojo Todynho e Lucas Souza,

Em menos de uma ano de união a cantora Jojo Todynho e o militar Lucas Souza, anunciaram o fim do casamento e descartaram a possibilidades de serem amigos após divórcio. Os se separaram em setembro e desde então trocam farpas nas redes sociais, recentemente a cantora entrou com uma medida protetiva contra Lucas após ser agredida verbalmente durante tentativas de reconciliação. 

Confira matéria

Jojo Todynho e Lucas Souza. (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho e Lucas Souza. (Foto: Reprodução)

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães,

Após 13 anos de união, o influenciador Carlinhos Maia e o dançarino Lucas Guimarães, se separaram em outubro deste ano e completaram a lista de casais que ninguém aguardava um término. Ao anunciar o término, Carlinhos disse que o amor se transformou em irmandade. "Nosso amor se transformou em irmandade e peço a compreensão de vocês nessa nossa fase. Nosso desejo é que as pessoas que gostam de nós e toda a mídia não criem especulações, nosso casamento termina com muito carinho e cumplicidade”, relatou Carlinhos. Mas o influenciador se arrependeu da atitude precipitada e está tentando uma reconciliação com Lucas.

Confira a matéria

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. (Foto: Reprodução)
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. (Foto: Reprodução)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.