Polêmica

Maira Cardi anuncia término da relação com Arthur Aguiar

Arthur é conhecido no relacionamento por sua infidelidade, durante os 5 anos de relacionamentos é estimado que o ator tenha traído Maíra por no mínimo 16 vezes.

Na Mira, com informações do g1

- Atualizada em 07/10/2022 às 09h55
Maira Cardi anuncia término da relação com Arthur Aguiar
Maira Cardi anuncia término da relação com Arthur Aguiar (Reprodução)

BRASIL - Ao que parece, após 5 anos de muitas polêmicas e idas e vindas, o relacionamento de Arthur Aguiar e Maíra Cardi chega ao fim. A influenciadora publicou em suas redes sociais uma foto com Arthur Aguiar com a legenda "Fim da nossa caminhada juntos".

"Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos", escreve Maíra Cardi. Arthur ainda não se posicionou sobre o suposto término, porém, antes da postagem de Cardi, o ator escreveu em suas redes sociais: 

"Pode ser que todas as circunstâncias a sua volta estejam te mostrando que é impossível ter uma saída, mas nunca se esqueça que a última palavra vem sempre de Deus!!", escreve o vencedor do BBB 22.

O relacionamento do casal sempre foi alvo dos holofotes por razões bem polêmicas. Arthur e Maíra se casaram depois de cinco meses de namoro em dezembro de 2017, e acumulou muitas idas e vindas. Arthur é conhecido no relacionamento por sua infidelidade, durante os 5 anos de relacionamentos é estimado que o ator tenha traído Maíra por no mínimo 16 vezes. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.