Separação

Casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães chega ao fim

Anúncio da separação foi feito na tarde deste domingo pelo Instagram dos dois.

Na Mira

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se separam.
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se separam. (Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL - Carlinhos Maia e Lucas Guimarães puseram um fim no casamento e usaram o Instagram para anunciar a separação na tarde deste domingo (23). 

Eles se casaram no ano de 2019. O humorista fez uma live para transmitir seu casamento com Lucas Guimarães às margens do Rio São Francisco, na divisa entre Sergipe e Alagoas. 

No entanto, Carlinhos e Lucas já estavam juntos há quase 13 anos. Eles usaram a rede social para expor o que sentem neste momento. Leia na íntegra a legenda da publicação com duas fotos dos dois.

"Em respeito a todos que torcem e emanam amor todo esse tempo para nossa relação, comunicamos que Lucas e eu seguiremos caminhos diferentes daqui pra frente.

São quase 13 anos juntos, vivendo os melhores anos de nossas vidas, justamente por termos vivido tantas histórias e lutas. O amor que nos une vai além de estarmos casados!

Sempre estaremos juntos e admirando o trabalho um do outro. Nossa parceria, cumplicidade e toda nossa história estará pra sempre em nossos corações.

Nosso amor se transformou em irmandade e peço a compreensão de vocês nessa nossa fase. Nosso desejo é que as pessoas que gostam de nós e toda a mídia não criem especulações, nosso casamento termina com muito carinho e cumplicidade.

Seguiremos sempre nos amando. Por isso a torcida para que tudo daqui pra frente siga em paz e harmonia!

Antes de tudo somos família e nesse momento pedimos respeito e carinho com a gente e com tudo que vivemos até hoje.

Não será fácil, por isso contamos muito com o amor e compreensão de vocês - como fizeram todos esses anos".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.