Celebridades

Jojo Todynho e Lucas Souza terminam casamento novamente: 'Não tem mais volta'

A assessoria de Jojo Todynho confirmou o fim do casamento entre ela e Lucas Souza, mas alegou que ela não irá se pronunciar.

Na Mira

- Atualizada em 29/10/2022 às 14h54
Jojo Todynho e Lucas Souza terminam casamento novamente: 'Não tem mais volta'
Jojo Todynho e Lucas Souza terminam casamento novamente: 'Não tem mais volta' (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Após cerca de 20 dias, do primeiro término, Lucas Souza, de 21 anos, marido da Jojo Todynho, de 25, anunciou novamente por meio de suas redes sociais que seu casamento com a cantora acabou. 

"Estou passando para dar uma notícia para vocês que eu e Jojo não estamos mais juntos. A gente decidiu colocar um ponto final na relação essa semana. Acredito que dessa vez não tem mais volta. A nossa relação foi boa até determinado momento, mas acabou", iniciou Lucas em vídeo no Instagram. 

Leia também: Lucas Souza anuncia fim do casamento com Jojo Todynho

Lucas relembrou os seguidores da briga que o casal protagonizou em 8 de outubro, há 22 dias atrás, onde após anunciar o término Lucas fez uma publicação na sua conta oficial do Instagram com uma foto em preto e branco tirada no dia do seu casamento com Jojo. Na legenda, o militar escreve que "nem só de amor uma relação se constitui". Jojo havia se pronunciado alegando que não sabia da decisão de Lucas. 

"Antes que comecem especular sobre os motivos do término, vou falar para vocês, eu jamais anunciaria o término no Instagram sem ter falado com ela. Jamais anunciaria o término se não fosse por um motivo plausível", explicou.

Lucas também contou mais detalhes sobre as conversas que ele teve com a cantora durante a primeira exposição. O militar contou que preferiu sair como o errado pelo bem da carreira de Jojo, mesmo sabendo que não estava errado.

"Eu me expus e sai como errado pelo bem dela, mas eu não estava errado. Foi uma atitude rápida, porém, foi decorrente de uma situação que ela fez comigo que eu me senti traído. Não cabe eu explicar aqui porque eu não quero expor ela, mas toda situação gera uma reação. Então, nessa situação que eu me senti traído, gerou outra reação. E eu já estava alertando ela várias vezes e ela nada. Então, tomei essa atitude, mas com uma dor no coração gigantesca", disse.  

"Só vou pedir muito respeito ao pessoal da internet porque às vezes a gente acha que sabe das coisas e não sabe. A gente acha que conhece a pessoa e não conhece. Então, muito respeito, já não basta uma separação e ter que lidar com toda essa repercussão sozinho, aqui no Rio de Janeiro, peço respeito. Vocês não sabem o que acontece num relacionamento e estou com a minha consciência tranquila quanto a tudo que eu fiz", finalizou. 

A assessoria de Jojo Todynho confirmou o fim do casamento entre ela e Lucas Souza, mas alegou que ela não irá se pronunciar.  

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.