Celebridades

Gisele Bündchen anuncia o fim do casamento com Tom Brady

Segundo os tabloides americanos, a supermodelo e o jogador de futebol americano já acertaram as questões sobre propriedades e guarda dos filhos.

Na Mira

Atualizada em 28/10/2022 às 12h50
Gisele Bündchen e Tom Brady assinarão os documentos do divórcio hoje
Gisele Bündchen e Tom Brady assinarão os documentos do divórcio hoje (Foto: Reprodução)

MUNDO - A supermodelo Gisele Bündchen, de 42 anos, e o jogador de futebol americano Tom Brady, de 45, estão oficialmente divorciados. Gisele confirmou a informação de que assinou o divórcio no final da manhã desta sexta-feira (28). 

Leia também: Gisele teria dado o ponto final no relacionamento com Brady, diz revista

Alguns tabloides americanos já haviam publicado sobre rumores de que o casal estaria assinando os documentos do divórcio na manhã desta sexta-feira (28). Segundo o tabloide TMZ, especializado em celebridades, os advogados de Gisele e Tom já definiram todos os termos da separação, como questões de propriedades e guarda dos filhos, que seria compartilhada, outros detalhes sobre a divisão de bens permanecerão confidenciais e selados. 

“Com muita gratidão pelo nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente o nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos que amo de coração”, escreveu a modelo gaúcha. 

“A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para o Tom sempre", continuou Gisele. 

Os primeiros rumores de separação do casal iniciaram há dois meses, em uma publicação do portal de notícias Page-Six, que informou que o casal teve uma discussão acalorada sobre as decisões de Brady em relação ao trabalho e à família. Tom, teria decidido desistir da aposentadoria para jogar por mais um ano no time de futebol americano Tampa Bay Bucaneers.

“Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante este período sensível. Obrigada!", finalizou a modelo em carta aberta em seu Instagram. 

quarterback havia se aposentado em fevereiro deste ano, mas, após cerca de um mês voltou atrás na decisão e afirmou que quer jogar na liga de futebol americano neste ano de 2022. Tom é o quarterback mais vitorioso da NFL e segue defendendo o Tamba Bay Buccaneers, time onde conquistou o Super Bowl de 2020/2021.

A brasileira estampou a capa da versão norte-americana da revista Elle do mês de outubro, e contou em entrevista exclusiva que se preocupa com a profissão violenta do marido. "Obviamente, tenho minhas preocupações. Este é um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente", diz Gisele.

"Eu definitivamente tive essas conversas com ele várias vezes. Mas, em última análise, sinto que todos têm que tomar uma decisão que funcione para eles. Ele precisa seguir sua alegria também", pontuou a modelo.

Segundo Gisele, diz estar satisfeita com a forma que criou os filhos, Benjamin, de 12 anos, e Vivian Lake, de 9 anos de idade, e garantiu que também tem muitos planos para concretizar, e que fez sua parte em relação a cuidar da família. "Eu fiz minha parte, que é estar lá [para Tom]. Me mudei para Boston e me concentrei em criar um casulo e um ambiente amoroso para meus filhos crescerem e estarem lá apoiando ele e seus sonhos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.