Mais um chegou ao fim

Lissio Fiod e Luana Braga, de 'Casamento às Cegas', anunciam separação

O Casal já estava juntos a quase dois anos.

Na Mira

Os dois anunciaram o fim do relacionamento por um pronunciamento no Instagram.
Os dois anunciaram o fim do relacionamento por um pronunciamento no Instagram. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Na manhã desta terça-feira (1), a psicóloga Luana Braga e o empresário Lissio Fiod, anunciaram o fim do casamento através de suas redes sociais. O ex-casal se conheceu no reality show 'Casamento às Cegas', os dois foram o único casal que se casou no programa e que ainda estavam juntos. 

O ex-casal divulgou a informação em um vídeo, onde os dois aparecem juntos e explicam o motivo da separação e agradecem o carinho dos fãs e seguidores. Os dois revelaram que já haviam passado por uma crise antes, mas só a agora decidiram por um ponto final no casamento. 

"A gente sente que tem responsabilidade afetiva com vocês, e fruto do nosso sumiço, a gente pode dizer que estamos tentando há muito tempo. Como todo casal, somos um casal real em todos os problemas. Em tudo, somos um casal real. Mas nem tudo são maravilhas, como parece, às vezes. E nossas diferenças começaram a falar muito alto", disse Luana.

Lissio deixou claro que os dois ainda se amam. "A gente se ama muito, muito, muito. Por isso que é difícil, é doloroso, é complexo pra gente. Já choramos um monte antes de gravar esse vídeo. Mas sim, a gente vai se separar. Com toda a certeza, seguiremos nos amando por muito tempo. Talvez depois esse sentimento se transforme em outra coisa, mas o amor existe".

Além do vídeo postado, a legenda a publicação também havia um texto continuando o assunto. "O nosso tempo não é o tempo da internet. Notícias de separação que nos abalaram mais ainda. Não era verdade! Estávamos em crise e só queriamos um tempo. O tão importante tempo. Aqui não é episódio de seriado com 50 min de crise e no episódio seguinte tudo muda. Esse tempo era SÓ nosso."

Também agradeceram a plataforma Netflix pela experiência. “A nossa história foi linda e espero que continue assim. Ainda existe amor, mas agora o nosso laço será de uma bela amizade. Aqui se encerra o nosso experimento. Obrigada Netflix! Conseguimos por quase 2 anos, e muitos momentos inesquecíveis que só a gente sabe (porque assim é mais especial)”.

“NÃO foi uma novela, NÃO somos personagens, NÃO temos contrato de publicidade de casal e NÃO temos responsabilidade por expectativas criadas por muitos, mas temos um carinho imenso por quem torceu verdadeiramente por nós e , por isso, estamos comunicando o nosso AGORA. Não é obrigação, e sim, um gesto de carinho nosso com todos vocês”, diz em certa parte do texto.

"Um pedido: não tratem pessoas conhecidas, famosas ou como queiram chamar, como objetos. Isso machuca! Não representamos a vida amorosa de NINGUÉM, representamos apenas a nossa (Lissio e Luana). Tenham responsabilidade afetiva, pois esse casamento que vocês assistiram APENAS 1%, pertencia de fato, só duas (2) pessoas. Ficamos por aqui, gratos pelo CAC, pelo amor de vocês e , principalmente, gratos a Deus por tudo que vivemos juntos", continuaram.

"Precisamos agora de muito amor, respeito e empatia de vocês, porque se está difícil aí, imaginem aqui. Vida que segue para cada um. Se cuidem!Que Deus nos abençoe", e assim finalizaram o recado.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.