Polêmica

Shakira e Gérard Piqué anunciam separação após 12 anos juntos

"Pelo bem-estar de nossos filhos, pedimos respeito à privacidade", afirma comunicado emitido pelo casal.

Na Mira

Atualizada em 04/06/2022 às 15h06
Shakira, de 45 anos e Pique, de 35 anos de idade, se conheceram em 2010.
Shakira, de 45 anos e Pique, de 35 anos de idade, se conheceram em 2010.

MUNDO - Após rumores do fim do relacionamento entre a cantora colombiana Shakira e o jogador de futebol Gerald Pique se espalharem pela web, o jornal El País anunciou que o casal emitiu um curto comunicado em que confirma a separação do casal após 12 anos juntos. 

No comunicado, segundo o jornal, Shakira e Pique pedem “respeito à privacidade” pelo bem-estar do dois filhos do casal, Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.

"Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa máxima prioridade, pedimos respeito à privacidade. Agradecemos a compreensão.", diz comunicado enviado em conjunto pelo casal.

Os rumores do termino do relacionamento do casal surgiram com um matéria do jornal catalão, “El Periodico", em que comentava sobre uma suposta traição do jogador do Barcelona que não foi bem recebido após Shakira tomar conhecimento. 

O portal de notícias também afirma que o jogador voltou a morar sozinho em um antigo apartamento na cidade de Barcelona desde maio. Piqué e Shakira não são vistos juntos desde março, a última publicação do casal nas redes sociais foi no Dia dos Namorados, em 14 de fevereiro, feita pela cantora colombiana. 

Shakira, de 45 anos e Pique, de 35 anos de idade, se conheceram em 2010, porém, apesar de estarem juntos há cerca de 12 anos, nunca se casaram. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.