Programação

Veja a agenda cultural da Feirinha Beira Rio neste sábado (2)

Haverá shows com artistas da região, apresentações circenses e contação de história.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
O objetivo da Feirinha é fomentar a economia criativa, os produtores rurais e incentivar o turismo.
O objetivo da Feirinha é fomentar a economia criativa, os produtores rurais e incentivar o turismo. (Foto: divulgação )

IMPERATRIZ - Com atrações para todas as idades, a Feirinha Beira Rio de Imperatriz oferece mais uma programação cultural neste sábado (2). Tem shows com artistas da região, apresentações circenses e contação de história para animar a criançada.

A diversão começa às 18h com o grupo Jô Peteleco e Cia, animado pela atriz e contadora de histórias, Jô Santos. Uma ótima opção para o fim de tarde das crianças.

Em seguida, tem mais programação infantil com a Trupe de Habilidades Circenses, referência do malabarismo em Imperatriz. A atração promete muita diversão com brincadeiras, palhaços, e muito mais.

Leia também: Eventos culturais gratuitos marcam o fim de semana em São Luís

Outra atração é o show com o cantor Adão Vieira. E quem encerra a noite é a dupla Bruno Sampaio e Josué com muito sertanejo raiz.

O objetivo é fomentar a economia criativa, os produtores rurais, incentivar o turismo, a geração de renda e a valorização da cultura maranhense.

O evento também estimula a ocupação de um dos pontos turísticos de Imperatriz, cartão-postal da cidade. Além das atrações culturais a programação conta com barracas de produtores rurais, artesanato e gastronomia.

Programação

18h Jô Peteleco e Cia – Contação de Histórias
19h Trupe de Habilidades Circenses
20h Adão Oliveira – Show
21h Bruno Sampaio e Josué – Show

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.