Programação

Festival Halleluya é realizado neste final de semana em São Luís

O festival tem entrada gratuita e é realizado pela Comunidade Católica Shalom em São Luís.

Na Mira, com informações da assessoria

O Halleluya deste ano traz grandes novidades no palco principal.
O Halleluya deste ano traz grandes novidades no palco principal. (divulgação)

SÃO LUÍS - Nos dias 30 setembro e 1º de outubro a Comunidade Católica Shalom realizará em São Luís a 21ª edição do Halleluya. O festival é aberto ao público reúne música, teatro, dança e tantas outras expressões artísticas em um só lugar, a Praça Maria Aragão, e é totalmente gratuito. 

A novidade deste ano é o horário de início do festival, mais cedo, a partir das 17h. “Estamos trabalhando para crescermos mais na evangelização, no anúncio do amor de Deus, e assim alcançar mais pessoas, com atrações novas, com horário novo, espaços que possam proporcionar uma melhor experiência ao público, nós queremos mostrar a essa cidade, que o Halleluya é mais que um festival de música, é a centralidade de Jesus”, explicou o missionário e coordenador do festival, Marcos Rodrigues.

O Halleluya deste ano traz grandes novidades no palco principal e a programação promete surpreender o público presente. São atrações de renome nacional e local como Gabriel Kzam; Fraternidade São João Paulo II; DJ Angelus; Missionário Shalom; Naldo José; Cosme; Diego Fernandes, Rosa de Saron e Ministério Diante da Cruz.

O festival é realizado pela Comunidade Católica Shalom em São Luís e mescla dança, teatro e grandes nomes da música católica. Ao longo das 20 edições já realizadas, o evento já alcançou um público de mais de 500 mil pessoas, mais de 150 shows. Nesta edição o festival pretende atrair milhares de pessoas durante as duas noites de festa. Pelo menos 350 voluntários estão mobilizados no apoio e na organização antes, durante e depois do evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.