Programação cultural

8ª edição do 'Choro, Samba e outras Bossas' é realizado no Convento das Mercês em São Luís

O "Choro e Samba e outras bossas" ocorre na última semana de cada mês.

Na Mira

O evento ocorre no claustro do Convento das Mercês, Centro Histórico de São Luís.
O evento ocorre no claustro do Convento das Mercês, Centro Histórico de São Luís. (Convento das Mercês)

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (24), a partir das 19h, o palco do projeto "Choro, Samba e outras Bossas" ganha vida para a celebração da música e cultura maranhense. E o Convento das Mercês é o cenário perfeito para promover mais uma edição deste evento cultural.

Embalado pelo samba e o chorinho, artistas locais aniversariantes do mês de novembro são os convidados especiais a se apresentarem no claustro do convento para a oitava edição do evento, mantendo viva a tradição musical na cidade e homenageando os mestres que ajudaram a moldar esses estilos tão marcantes.

Ronald Pinheiro, Vicente Melo, Djany de Oxalá, Eliésio do Acordeon, Serrinha do Maranhão, Ivandro Coelho, Paulo Trabulsi, Zezé Alves, Tony Soubler e Douliane Cutrim são os homenageados da edição. Teremos ainda como atrações convidadas Wendell Cosme e banda "Choro, Samba e Outras Bossas".

Além de muita música e diversão, o evento contará também com carrinhos do Programa Mais Renda, e uma estrutura para a diversão da criançada com o Espaço Kids, garantindo uma programação especial para toda a família.

Essa é mais uma iniciativa do Governo do Maranhão por meio da Fundação da Memória Republicana Brasileira (FMRB), com programação gratuita e aberta ao público.

O "Choro e Samba e outras bossas" ocorre na última semana de cada mês, no claustro do Convento das Mercês, Centro Histórico de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.