Programe-se para o fds!

'São Luís Pôr do Sol Musical' será realizado neste domingo (15)

A programação terá apresentações da Banda da Guarda Municipal e da Banda Raiz Tribal.

Na Mira, com informações da assessoria

A entrada gratuita no evento é uma maneira de garantir que todas as pessoas possam desfrutar da experiência cultural.
A entrada gratuita no evento é uma maneira de garantir que todas as pessoas possam desfrutar da experiência cultural. (divulgação / Prefeitura de São Luís)

SÃO LUÍS - Será realizado, neste domingo (15), às 17h, no Espigão Costeiro (Ponta d’Areia), mais uma edição do ‘São Luís Pôr do Sol Musical’. O evento tem como objetivo promover bem-estar e lazer de forma gratuita para visitantes e moradores da cidade.

A programação terá apresentações da Banda da Guarda Municipal e da Banda Raiz Tribal, como forma de celebrar o título de Capital Nacional do Reggae que São Luís do Maranhão recebeu, por meio da Lei 14.668, de 2023.

“O São Luís Pôr do Sol Musical não é apenas uma celebração da música maranhense, mas também uma oportunidade única de mostrar a beleza de São Luís e de nossa região. A combinação da música de alta qualidade com o cenário deslumbrante do Espigão Costeiro é uma experiência que atrai visitantes de todo o Brasil", disse o secretário municipal de Turismo, Saulo Santos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo, a entrada gratuita no evento é uma maneira de garantir que todas as pessoas possam desfrutar dessa experiência cultural única e que o São Luís Pôr do Sol Musical seja uma celebração para todos os maranhenses e turistas que visitam a capital maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.