Homenagem

Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia, homenageia ator no Criança Esperança

Déa Lúcia soltou a voz ao lado de grandes ícones da música nacional como Iza e Ivete Sangalo.

Na Mira, com informações do Gshow

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Déa Lúcia, para encerrar sua apresentação, fez um discurso sobre a importância da saúde e da educação.
Déa Lúcia, para encerrar sua apresentação, fez um discurso sobre a importância da saúde e da educação. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL – A mãe do ator Paulo Gustavo, Déa Lúcia, homenageou o filho durante o encerramento do show do Criança Esperança edição 21, na noite dessa segunda-feira (23). Mãe do artista soltou a voz ao lado de grandes ícones da música nacional como Iza e Ivete Sangalo.

Leia também:

Paulo Gustavo será homenageado em escola de samba no Carnaval do RJ em 2022

Déa Lúcia, juntamente com Ivete Sangalo e Iza, cantaram música clássica de Cartola, ‘O Sol Nascerá’ que emocionou a todos que assistiram a apresentação.

Antes do canto, e emocionada, a mãe de Paulo Gustavo fez uma breve homenagem ao filho que morreu vítima da Covid-19 em maio deste ano.

“Paulo Gustavo não dava conselhos, seu modo de ser e de viver era o próprio recado, era a própria esperança. O humor era uma forma de viver, que troca as lamentações pela graça, a piada, a generosidade e o trabalho firme”, disse.

Déa Lúcia, para encerrar sua apresentação, fez um discurso sobre a importância da saúde e da educação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.