Cenas inéditas

“Filho da Mãe”: amazon oficializa lançamento do último trabalho de Paulo Gustavo

A produção contará com cenas inéditas dos bastidores com amigos e familiares do humorista

Na Mira

- Atualizada em 02/07/2022 às 13h27
“Filho da Mãe”: amazon oficializa lançamento do último trabalho de Paulo Gustavo
“Filho da Mãe”: amazon oficializa lançamento do último trabalho de Paulo Gustavo (Foto: Divulgação / Amazon Prime Video)

BRASIL - A plataforma de streaming Amazon Prime Video divulgou em suas redes sociais na última quinta-feira (30), que lançará “Filho da Mãe”, uma produção sobre o ator Paulo Gustavo, com imagens inéditas de bastidores e depoimentos de amigos e familiares. O documentário promete mostrar de forma especial os laços de Paulo Gustavo com sua mãe, Déa Lúcia.

O documentário, de acordo com as informações da plataforma, começou a ser produzido antes da morte do ator e humorista, o “último trabalho de Paulo Gustavo", que pretende misturar depoimentos das pessoas próximas ao artista antes e depois da sua morte. 

Leia também: Relembre personagens marcantes de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo faleceu no dia 4 de maio, aos 42 anos, em 2022. O ator e humorista estava internado desde o dia 13 de março em um hospital considerado de luxo na Zona Sul do Rio de Janeiro, e não resistiu às complicações causadas pela Covid-19.

Paulo era um dos maiores comediantes do Brasil, com a franquia feita da peça teatral que virou filme, “Minha Mãe É Uma Peça”, conquistou a maior bilheteria do país no lançamento da sua terceira e última edição. A personagem principal, "Dona Hermínia", era inspirada em sua mãe, Déa Lúcia, com isso, a nossa série deverá abordar os laços entre mãe e filho com o novo lançamento ainda sem data de estreia. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.