HOSPITALIZADO

Anderson Leonardo, do Molejo, segue na UTI com insuficiência renal

A nota foi divulgada nessa segunda-feira (8), pela assessoria do artista.

Na Mira

Anderson Leonardo, do Molejo, está na UTI.
Anderson Leonardo, do Molejo, está na UTI. (Foto: Beatriz Tenório)

BRASIL - O cantor Anderson Leonardo, integrante do grupo Molejo, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed-Rio desde o dia 24 de março. Em nota, a assessoria do artista diz que ele encontra-se com um quadro de insuficiência renal, mas está acordado, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos. 

"O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson Leonardo encontra-se internado em unidade de terapia intensiva em decorrência de quadro de insuficiência renal. O paciente está acordado, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos. Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis Diretor Médico do Hospital Unimed-Rio", diz o comunicado emitido nessa segunda-feira (8). 

O artista voltou a ser internado no dia 24 de março após sofrer um agravo em sua doença. Anderson Leonardo havia acabado de receber alta do hospital depois de 20 dias hospitalizado. Desde então, o cantor segue focado em sua recuperação e diariamente recebe diversas mensagens de apoio e carinho dos amigos e de seus fãs. 

"A assessoria do grupo Molejo vem informar que, infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor Anderson Leonardo, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo em estado grave. Pedimos a todos fãs e amigos que continuem em orações pelo nosso cantor", informou a assessoria em nota após o retorno ao hospital. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.