Homenagem

Paulo Gustavo será homenageado em escola de samba no Carnaval do RJ em 2022

Anúncio foi feito nessa quinta-feira (29), pela São Clemente.

Na Mira, com informações do gshow

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
De acordo com a escola de samba, objetivo é contar a história do humorista na Marquês de Sapucaí.
De acordo com a escola de samba, objetivo é contar a história do humorista na Marquês de Sapucaí. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – O ator Paulo Gustavo será homenageado no Carnaval do Rio de Janeiro em 2022. O humorista será o enredo da escola de samba São Clemente. Anúncio foi feito nessa quinta-feira (29), pelas redes sociais da própria escola. A mãe do ator, dona Déia Lúcia, terá uma ala exclusiva em sua homenagem.

Leia também:

Ator e comediante Paulo Gustavo morre aos 42 anos, vítima de Covid-19

Comissão de Cultura debate Lei Paulo Gustavo na segunda-feira

De acordo com a escola de samba, objetivo é contar a história do humorista na Marquês de Sapucaí. Ainda segundo o comunicado da São Clemente, a sinopse traz o primeiro setor como o “Céu de PG” cujo significado é “um paraíso do bem, da fraternidade, da bondade e da…. Esculhambação. Sim”. Em seguida, vem "Herminia Amaral" , relatando a personagem que marcou o ator.

O setor “Flecha do Cupido”, narra a relação do ator com sua família e o marido, o médico Thales Bretas, com os os seus dois filhos, Gael e Romeu. Já o “Bondedazamigas”, contará o jeito amigo e companheiro de Paulo Gustavo com suas amizades.

Morte do ator

O ator e comediante Paulo Gustavo, um dos artistas mais populares do Brasil, morreu na noite do dia 4 de maio, aos 42 anos, em um hospital na zona sul do Rio de Janeiro, após complicações causadas pelo novo coronavírus (Covid-19). Paulo Gustavo estava internado desde o dia 13 de março deste ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.