Estrela pop

Milhões serão gastos no show de Madonna no Rio

Ideia de trazer Madonna para Copacabana é antiga.

Evandro Júnior / Na Mira

Madonna
Madonna (Foto: Reprodução)

Pelo menos R$ 10 milhões devem ser investidos pela Prefeitura do Rio de Janeiro no show da cantora Madonna, que acontecerá no dia 4 de maio, na Praia de Copacabana. O valor foi publicado no Diário Oficial do município.

Quem vai receber o valor será a Bonus Track Entretenimento Ltda, que organiza o show e eventos como o festival Mita e Doce Maravilha.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, o produtor Luiz Oscar Niemeyer revelou que a ideia de levar Madonna para Copacabana é mais antiga do que a negociação em si.

No ano de 2021, ele conversou com Daniela Maia, que assumiu a empresa de turismo do Rio e queria fazer algo como o show histórico do Rolling Stones em 2006 em Copacabana, que reuniu 1 milhão de pessoas.

“Respondi que eu não tinha pensado nisso e havia jurado nunca mais fazer nada parecido. Mas se fosse para fazer, a Madonna seria espetacular. Foi só um papo. Ela só me passou o interesse da Prefeitura em levar a cabo um projeto daquela dimensão, independentemente do artista”.

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.