Homenagem

Um ano sem Paulo Gustavo: canal fará programação dedicada ao ator

O canal Multishow exibirá programas que marcaram a carreira do humorista e homenagens de amigos.

Na Mira

Ator faleceu vítima de complicações decorrentes da Covid-19, em 2021.
Ator faleceu vítima de complicações decorrentes da Covid-19, em 2021. (Divulgação / TV Globo)

BRASIL - O humorista Paulo Gustavo será homenageado durante a programação do canal Multishow desta quarta-feira (4), data que marca um ano da morte do ator, que faleceu vítima de complicações decorrentes da Covid-19, em 2021.

Diversos programas de humor que contavam com Paulo no elenco serão exibidos das 12h30 até às 22h15 de amanhã (4), para relembrar o trabalho do artista. Programas como Vai Que Cola, 220 Volts, A Vila e Ferdinando Show estarão na programação especial.

Para encerrar as homenagens, será exobido um especial da série Vai Que Cola, intitulado “O Grande Golpe do Valdo”, que gira em torno do personagem interpretado por Paulo Gustavo. 

Além dos programas, o canal fará a exibição de homenagens prestadas por pessoas que eram próximas a Gustavo como Thales Bretas,  Luciano Huck, Angélica, Fil Braz, Fiorella Mattheis, Didi Wagner e Carol Trentini.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.