EXPLICAÇÃO

Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, grava vídeo pedindo desculpas: "um pedido de perdão em busca de paz"

O pedido foi feito publicamente na noite dessa segunda-feira (8).

Na Mira

Rodrigo Godoy pede desculpas publicamente a Preta Gil.
Rodrigo Godoy pede desculpas publicamente a Preta Gil. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Na noite dessa segunda-feira (8), o personal trainer Rodrigo Godoy usou suas redes sociais para publicar um vídeo pedindo desculpas a Preta Gil, com quem foi casado por oito anos. O relacionamento entre os dois chegou ao fim durante o tratamento de câncer da cantora quando ela descobriu uma traição por parte dele com sua ex-stylist.

Em seu desabafo, ele revelou o quão difícil foi tomar a decisão de falar publicamente sobre o assunto: "Respirando fundo pra trazer literalmente do fundo esse momento que eu venho pensando há um bom tempo, se faria, se não faria, fui atrás das orientações para saber se deveria fazer. E, caso eu conseguisse, que eu pudesse me expressar da melhor forma. Vim falar de um assunto que nunca imaginei que fosse falar publicamente, mas depois de tanto silêncio, não foi fácil tomar essa decisão."

"Esse vídeo é unicamente para pedir paz, não quero guerra com ninguém. Estou aqui querendo reconhecer meus erros e pedir desculpas publicamente, coisa que venho fazendo no meu particular ao longo desse ano. Minha terapia me ajudou muito a tomar decisão, tem me ajudado muito a me manter com a cabeça no lugar. De entender muitas coisas passadas, atuais", continua o personal trainer. 

Rodrigo Godoy também conta alguns detalhes sobre seu relacionamento com a cantora: "Os nossos amigos íntimos sabem o quanto vivia por ela, pra ela, me dediquei. Mas o final do meu relacionamento tem me rendido os piores julgamentos da vida. Tenho uma família, pessoas que precisam de mim, preciso continuar minha. Não é justo que eu seja apedrejado pelo resto da minha existência, como se não pudesse reconstruir minha vida. Isso não é justificativa de nada. É um pedido de perdão em busca de paz. Procurar evoluir e seguir a vida."

Rodrigo explica que mesmo não podendo voltar no tempo, gostaria de se desculpar por suas atitudes ruins: "Infelizmente o tempo não anda para trás para que eu consiga viver um momento já vivido e viver de uma forma diferente, de uma forma que eu acredito hoje como deveria ser, como deveria ter sido. Uma forma mais honesta, mais justa. Não adianta eu vir aqui gravar esse vídeo, pedir desculpa, pedir perdão, me arrepender, não vai fazer voltar o tempo voltar e mudar o que eu vivi, mas eu estou aqui para tentar amenizar alguma coisa e dores causadas."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.