“Filho da mãe”

Documentário sobre Paulo Gustavo ganha primeiro trailer

A produção acompanhou o dia a dia da última turnê do humorista com depoimentos de amigos, colegas de trabalho e familiares.

Na Mira

Atualizada em 17/11/2022 às 10h32
A produção traz momentos dos batidores inéditos da vida íntima de Paulo, como sua relação com Thales Bretas e seus filhos.
A produção traz momentos dos batidores inéditos da vida íntima de Paulo, como sua relação com Thales Bretas e seus filhos. ((Foto: DIvulgação/Amazon Prime))

BRASIL - A plataforma de streaming Amazon Prime Video divulgou em suas redes sociais a primeira prévia do documentário “Filho da mãe”, sobre o dia a dia da última turnê do humorista Paulo Gustavo, com imagens inéditas de bastidores e depoimentos de amigos e familiares.

O documentário promete mostrar de forma especial os laços de Paulo Gustavo com sua mãe, Déa Lúcia, e seus amigos e colegas de trabalho. A produção conta com a co-direção da irmã de Paulo Gustavo, Jú Amaral. “Filho da mãe”  tem data de estreia prevista para o dia 16 de dezembro.

Leia também: Relembre personagens marcantes de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo faleceu no dia 4 de maio, aos 42 anos, em 2022. O ator e humorista estava internado desde o dia 13 de março em um hospital considerado de luxo na Zona Sul do Rio de Janeiro, e não resistiu às complicações causadas pela Covid-19.

Paulo era um dos maiores comediantes do Brasil, com a franquia feita da peça teatral que virou filme, “Minha Mãe É Uma Peça”, conquistou a maior bilheteria do país no lançamento da sua terceira e última edição. A personagem principal, "Dona Hermínia", era inspirada em sua mãe, Déa Lúcia, com isso, a nossa série deverá abordar os laços entre mãe e filho com o novo lançamento ainda sem data de estreia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.