Após traições

Arthur Aguiar é batizado em retiro evangélico

O ator esteve na Estância Paraíso, mesmo local que Wesley Safadão se converteu.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Recentemente, o ator Arthur Aguiar se envolveu em diversas polêmicas por causa de suas traições enquanto era casado com a influenciadora Mayra Cardi, com quem tem uma filha.
Recentemente, o ator Arthur Aguiar se envolveu em diversas polêmicas por causa de suas traições enquanto era casado com a influenciadora Mayra Cardi, com quem tem uma filha. (Foto: reprodução)

BRASIL - O ator Arthur Aguiar anunciou que se converteu após participar de um batismo realizado em um retiro evangélico. Por meio de uma postagem nas redes sociais, Arthur revelou que o momento aconteceu na Estância Paraíso, em Belo Horizonte, mesmo local que Wesley Safadão se converteu.

Saiba Mais:

Arthur Aguiar e Mayra Cardi anunciam fim do casamento

Arthur Aguiar viverá José do Egito na novela bíblica "Gênesis"

Bruna Marquezine nega ter sido uma das traições de Arthur Aguiar

Acusado de ter traído diversas vezes a influenciadora Mayra Cardi, com quem era casado e tem uma filha, o ator reapareceu falando sobre aprendizado e essa nova fase de sua vida. “A maioria das pessoas esqueceu que nós estamos no mundo para aprender, evoluir e se você se julga tão perfeito, você nunca vai poder aprender nada, pois está cheio de si mesmo. Eu não me converti para mostrar ou provar nada a ninguém, porque senão eu teria postado. Eu me converti porque recebi um chamado de Deus e você só vai entender isso quando acontecer com você. Não quero e não preciso que ninguém acredite na minha transformação, pois o único que precisa sentir isso é Deus e ele sabe que é de verdade. A única coisa que exijo é respeito”, disse Aguiar.

Logo após anunciar a conversão, Arthur Aguiar seguiu alguns pastores nas redes sociais. O nome do ator foi um dos assuntos mais comentados no Twitter nessa terça-feira (29).

Carreira

Arthur Aguiar também confirmou seu próximo trabalho artístico na televisão e acertou sua volta à Record. A emissora contratou o ator para interpretar um papel na novela bíblica "Gênesis, com previsão de estreia para 2021. De acordo com as primeiras informações, Aguiar será responsável por interpretar José do Egito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.