"Muito triste"

Arthur Aguiar e Mayra Cardi anunciam fim do casamento

Os dois se casaram em 2017 e são pais de Sophia, nascida em 2018.
Na Mira03/05/2020 às 15h25
Arthur Aguiar e Mayra Cardi anunciam fim do casamentoArthur Aguiar e Mayara Cardi. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Neste domingo (3), Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram o fim do casamento. Eles se casaram em 2017 e são pais de Sophia, nascida em 2018.

"Te amo para sempre, mas diferente. As coisas não acabam, as coisas se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente", disse Mayra no Instagram.

Ainda na rede social, Mayra publicou um vídeo de 15 minutos falando sobre sua decisão. "Apesar de não ser uma notícia boa, é desnecessária. Se a vida é tão curta, tem coisas que precisamos abdicar para sermos mais felizes. Eu e Arthur não somos mais homem e mulher. Não é com alegria que trago essa notícia, mas é com coração tranquilo", explicou.

Já Arthur Aguiar, que falou com exclusividade à Coluna do Leo Dias, disse que "este é um momento muito difícil de tristeza e dor. É hora de olhar para dentro". Arthur ainda contou que o fim da relação aconteceu no último dia 29 de abril e que desde então seus dias têm sido muito difíceis.

Ainda segundo Mayra, por causa da quarentena, os dois ainda estão na mesma casa, mas irão se mudar, inclusive de cidade. "A gente ia se mudar para outro país, mas não sabemos como será ainda. Mas sempre estaremos na mesma cidade, pois temos um bem em comum", concluiu.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.