Televisão

Arthur Aguiar viverá José do Egito na novela bíblica "Gênesis"

Ator comentou sobre o convite e afirmou que se sente honrado pela oportunidade.
Na Mira30/09/2020 às 09h44
Arthur Aguiar viverá José do Egito na novela bíblica "Gênesis"Arthur afirmou que já conhece um pouco da história do personagem, mas irá se aprofundar ainda mais. (Foto: reprodução)

BRASIL - Arthur Aguiar comemorou mais uma etapa em sua carreira como ator ao assinar com a Record para fazer parte do elenco da novela bíblica Gênesis.

O ator interpretará o papel de José do Egito. O personagem, na escala original do elenco, seria de André Bankoff. Contudo, a emissora fez a troca sem deixar claro o motivo.

Leia também:

Arthur Aguiar e Mayra Cardi anunciam fim do casamento

Bruna Marquezine nega ter sido uma das traições de Arthur Aguiar

"Me sinto muito honrado e feliz com o convite pra dar vida a José", disse Arthur em entrevista ao UOL. Recentemente, ele se batizou no retiro espiritual Estância Paraíso, após ter se convertido evangélico.

Arthur compartilhou, ainda, que já conhece um pouco da história do personagem, mas irá se aprofundar ainda mais para interpretá-lo em "Gênesis".

As gravações da novela têm previsão de retomada para outubro deste ano.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.