Bebê a caminho

Arthur Aguiar anuncia que será pai pela segunda vez: “muito feliz”

Bebê é fruto do relacionamento do ator com a empresária Jheny Santucci.

Na Mira

Atualizada em 17/09/2023 às 13h08
Bebê é fruto do relacionamento do ator com a empresária Jheny Santucci
Bebê é fruto do relacionamento do ator com a empresária Jheny Santucci (Divulgação)

BRASIL - O ator e ex-BBB Arthur Aguiar será pai pela segunda vez. Por meio de um vídeo em suas redes sociais, publicado nesta sexta-feira (15), o artista anunciou que terá um bebê com a namorada, a empresária Jheny Santucci.

“Finalmente podemos dizer, estamos grávidos. Será que vem uma mini Jheny ou um mini Arthur?? Nossa, foi muito difícil esperar até agora pra poder dividir isso com vocês. A gente queria esperar fazer todos os exames, ter certeza que estava tudo bem pra poder anunciar”, escreveu Arthur.

Na publicação, o ex-BBB ainda disse que a Jheny já está com 20 semanas de gestação.

“Nosso bebê já está com 20 semanas. A barriga já está crescendo e o nosso bebê já está começando a dar os primeiros chutes… A gente está muito feliz em saber que já já estaremos com um pedacinho de nós em nossos braços. Agora é contagem regressiva!!! Estamos ansiosos demais”, finalizou.

Jheny e Arthur assumiram o namoro em junho deste ano. Ele já é pai da pequena de Sophia, de 4 anos, fruto de seu casamento com a coach Maira Cardi.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.