Após BBB

Arthur Aguiar revela que TV Globo não o quis em outros programas da emissora

O ator de 34 anos disse que não entende porque a emissora não o convidou para outros programas.

Na Mira

Arthur Aguiar revela que Globo não o quis em outros programas.
Arthur Aguiar revela que Globo não o quis em outros programas. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - Arthur Aguiar, o vencedor do Big Brother Brasil 22, disse que não foi chamado pela Globo para participar de outros programas após ter sido o primeiro integrante do camarote a ganhar o reality. O ex-brother fez a revelação no Otalab, programa do Canal Uol comandado por Otaviano Costa.

"Até hoje eu não consigo entender o que de fato aconteceu, porque eu fiquei sete anos na casa e fiz vários trabalhos. Eles que me chamaram, não fui eu que bati lá na porta e falei 'por favor, gente deixa eu fazer o Big Brother'", afirmou o ator de 34 anos.

Segundo Arthur, antes do BBB, ele tinha mais oportunidades na emissora. "Antes do programa, eu tinha muito mais entrada na casa. Venci o programa de maior audiência e investimento e aí nada aconteceu. Não entra na minha cabeça. Eles têm todo o direito, óbvio, de não querer, mas se eu fosse um artista que não tem nenhum vínculo com a casa e ganhasse, tudo bem."

Para o ex-BBB, foi isso que o incentivou a seguir em outra área após o término do programa. "Existe uma frustração da minha parte? Existe, se eu falar que não vou estar mentindo, mas também, o fato de não ter acontecido me levou pra um lugar que talvez eu não teria tomado essa decisão, que foi começar a empreender."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.