CHÁ REVELAÇÃO

Arthur Aguiar e Jheny Santucci anunciam que estão esperando um menino

O evento ocorreu na tarde desse domingo (22), em São Paulo.

Na Mira

Atualizada em 23/10/2023 às 13h56
Arthur Aguiar e Jheny Santucci durante chá revelação.
Arthur Aguiar e Jheny Santucci durante chá revelação. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A tarde desse domingo (22), foi marcada por muita alegria e emoção para o ator Arthur Aguiar e para empresária Jheny Santucci. Os dois prepararam um chá revelação para anunciar que o bebê que estão esperando é um menino, o pequeno Gabriel. 

Leia mais: 

Dias após anunciar gravidez, Arthur Aguiar e Jheny Santucci terminam namoro

Arthur Aguiar anuncia que será pai pela segunda vez: “muito feliz”

Apesar de não estarem em um relacionamento, os dois resolveram comemorar juntos o sexo da criança. O evento grandioso ocorreu em São Paulo e contou com a presença de amigos próximos e da família. 

Antes do anúncio oficial do sexo do bebê, o casal orou de mãos dadas. Na sequência, papéis azuis se espalharam pelo salão e todos comemoram. Com seis meses de gestação, Jheny usou suas redes sociais para compartilhar vários registros do momento. 

Em setembro, Arthur Aguiar e Jheny Santucci revelaram que estavam esperando um bebê, alguns dias depois eles anunciaram o fim do namoro. “Tenho muito orgulho dela ser a mãe do meu filho(a). Decidimos ficar, mas cada um vivendo a sua vida e fazendo o que quisesse fazer com ela”, escreveu o ator na ocasião. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.