BEM-VINDO

Nasce Gabriel, filho do ator Arthur Aguiar e da empresária Jhenny Santucci

O artista usou suas redes sociais para comunicar os fãs sobre o nascimento do seu segundo filho.

Na Mira

Pézinho do pequeno Gabriel.
Pézinho do pequeno Gabriel. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Na manhã desta segunda-feira (12), o ator Arthur Aguiar usou suas redes sociais para publicar um vídeo emocionante sobre o nascimento de seu filho, o pequeno Gabriel, fruto de seu relacionamento com a influenciadora Jhenny Santucci.

Leia mais: 

Arthur Aguiar e Jheny Santucci anunciam que estão esperando um menino

Dias após anunciar gravidez, Arthur Aguiar e Jheny Santucci terminam namoro

"Ser pai sempre foi um dos maiores sonhos da minha vida... É impossível expressar em palavras a emoção que a gente sente ao segurar aquele ser humaninho em nossos braços. Cada detalhe do seu rostinho, cada movimento delicado, tudo, tudo é motivo de encanto e admiração", escreveu Arthur.

"E nesse momento de celebração, a gente quer agradecer muito por todo o apoio e carinho que a gente recebeu durante essa jornada. Finalmente o nosso príncipe veio ao mundo com saúde, no tempo certo e no lugar certo!", comemorou.

A infleunciadora e o ator viveram um namoro curto e em setembro de 2023 anunciaram o fim do relacionamento, poucos dias após Jheny anunciar a gravidez.

Na reta final da gravidez, Jhenny Santucci e Arthur Aguiar reataram o namoro e demonstram estar muito felizes com a chegada o pequeno Gabriel. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.