SEPARADOS!

Dias após anunciar gravidez, Arthur Aguiar e Jheny Santucci terminam namoro

O ator revelou que nenhum dos dois queria um relacionamento sério e foram pegos de surpresa com a gravidez.

Na Mira

Atualizada em 18/09/2023 às 14h37
Arthur Aguiar e Jheny Santucci não estão mais juntos. (Foto: Reprodução / Redes sociais)
Arthur Aguiar e Jheny Santucci não estão mais juntos. (Foto: Reprodução / Redes sociais)

BRASIL - O ator Arthur Aguiar usou suas redes sociais nesta segunda-feira (18), para anunciar o término de seu namoro com a empresária Jheny Santucci. Os dois se conheceram em março deste ano e decidiram oficializar a relação, mas este mês foram pegos de surpresa com uma gravidez. 

Leia mais:

Arthur Aguiar anuncia que será pai pela segunda vez: “muito feliz”

Arthur Aguiar rebate críticas sobre hospitalização da filha

Filha de Arthur Aguiar sofre ataques nas redes sociais

Ao anunciar o término, o artista encheu a ex-namorada de elogios: "a Jheny é uma das pessoas mais doces e de coração mais bonito que já conheci. Admiro muito a mulher que ela é! Parceira, inteligente, alto astral, divertida, independente financeiramente empreendedora, dona do seu próprio negócio...Tenho muito orgulho dela ser a mãe do meu filho(a). Decidimos ficar, mas cada um vivendo a sua vida e fazendo o que quisesse fazer com ela."

"Nossa história foi muito rápida e muito intensa. A gente se conheceu no final de março e no primeiro dia a gente já foi muito sincero um com o outro e dissemos que não queríamos namorar, que não queríamos nada sério", continuou Arthur Aguiar. 

O ator explicou que assim que viram que a relação estava ficando muito séria os dois decidiram romper, mas foram pegos de surpresa com a gravidez: "Porém, na primeira semana de maio, eu decidi me afastar porque já estava ficando sério e saindo do que havíamos combinado. E cada um seguiu sua vida. Ficamos 20 dias sem se falar, sem se ver, até que descobrimos que estávamos grávidos!"

"Lógico que não foi uma notícia fácil pra nenhum dos dois, pois nem juntos nós estávamos, não tínhamos um relacionamento, mas nós acreditamos que filho é sempre benção na nossa vida! E estamos MUITO felizes em saber que em breve teremos um pedacinho de nós em nossos braços", disse o ator.

Arthur contou, também, que após a notícia eles tentaram morar juntos, mas viram que não era isso que queriam: "Como já existia sentimento de ambas as partes, depois de 2 semanas de receber e absorver essa notícia, resolvemos então namorar, morar junto, pra gente entender como seria isso...Hoje, 3 meses depois, e usando da mesma sinceridade e transparência um com o outro que tivemos desde o primeiro dia que a gente se conheceu, decidimos não seguir mais juntos."

"Vamos cuidar do nosso filho (a) com muito amor e carinho e serei um pai presente como sou na vida da minha filha. Assim como não abrimos a nossa vida pessoal, o nosso namoro, quando começamos, também não vou abrir agora."

"Tudo que tinha pra ser dito já foi dito aqui e não voltarei mais a falar sobre isso. Vamos focar na boa relação que a gente já tem e em cuidar do nosso filho ou filha. Obrigado pelo carinho de todos e peço que vocês respeitem o nosso momento. Amo vocês", finalizou Arthur.

Pronunciamento de Arthur Aguiar via stories. (Foto: Reprodução / Instagram)
Pronunciamento de Arthur Aguiar via stories. (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.