Giro pelo BBB

Sem "Bate e Volta", Tiago Leifert explica Paredão Quádruplo

E mais: saiba quem são os emparedados da semana.

Na Mira, com informações do Gshow

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Tiago Leifert explicou Paredão Quádruplo. (Foto: Globo)
Tiago Leifert explicou Paredão Quádruplo. (Foto: Globo)

BRASIL - No programa desse domingo (2), Tiago Leifert explicou o segundo paredão do Big Brother Brasil 20. Após a produção do BBB analisar as imagens do Big Fone, foi decidido que a prova do "Bate e Volta" não seria realizada e que o Paredão seria Quádruplo. Babu, Hadson, Petrix e Pyong são os quatros emparedados da semana e disputam a permanência no BBB 20. Vote aqui.

Segundo Paredão formado no BBB 20. (Foto: Globo)
Segundo Paredão formado no BBB 20. (Foto: Globo)

"Sendo assim, já que não há um consenso sobre as imagens, decidimos fazer o seguinte: a gente vai cancelar a Prova Bate e Volta, que seria hoje, e o Paredão vai ser quádruplo! A gente vai colocar todo mundo no Paredão: Vai Petrix, vai Pyong, vai a indicação do Líder (Guilherme), vai o voto da casa, e aí vocês votam e decidem o que vocês querem fazer, o que vocês acham mais justo", explicou Tiago Leifert.

Leia também:

Polícia abre procedimento para apurar suposto assédio no BBB 20

Candidatos que disputam vagas no BBB 20 entram na casa de vidro

Prova do Líder: Guilherme Pieroni conquista a liderança

O primeiro ocupante do Paredão foi Petrix, indicado por Pyong após o brother ocupar a raia, na Prova do Líder, escolhida pelo público para indicar um participante para a berlinda.

Pyong é o segundo ocupante do Paredão, indicado por Petrix, que atendeu ao Big Fone, e ouviu que teria que escolher um colega para a berlinda.

Babu, o anjo da semana, foi indicado ao Paredão pelo Líder Guilherme. Já o quarto e último ocupante da competição, foi Hadson, que foi o mais votado da casa.

O resultado do paredão sai durante o programa desta terça (4).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.