Lançamento

Ex-BBB maranhense Victor Hugo estreia como cantor na cena musical

Seu primeiro single, "Pode Me Chamar de Amigo", já está disponível nas plataformas digitais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
O psicólogo compartilhou que a música foi composta por ele antes mesmo de partipar do reality show na Rede Globo.
O psicólogo compartilhou que a música foi composta por ele antes mesmo de partipar do reality show na Rede Globo. (Foto: reprodução/ Instagram)

BRASIL - O maranhense e ex-BBB Victor Hugo estreou em sua carreira musical com o lançamento da faixa "Pode Me Chamar de Amigo", que já está disponível nas principais plataformas digitais.

Natural de Imperatriz, o psicólogo compartilhou que a música foi composta por ele antes mesmo de partipar do reality show na Rede Globo. Segundo Victor Hugo, o desejo de produzir uma canção já o acompanhava há bastante tempo.

"A jornada foi longa, mas valeu a pena cada segundo!!! Obrigado a todos que me incentivaram e me apoiaram nesse momento. Vocês fizeram toda a diferença e pode ter certeza que eu nunca esquecerei disso!!", escreveu ele nas redes sociais.

Agora, o novo cantor já está trabalhando em um EP e pretende continuar divulgando seu trabalho na área musical. "Eu estou muito animado com esse lançamento e muito orgulhoso, muitas pessoas tentaram me desanimar durante essa trajetória. Mas segui firme e correndo atrás de tudo, muitas vezes sozinho, para conseguir fazer acontecer esse projeto. A idealização desse meu 1º single é mais uma prova que não devemos desistir nunca dos sonhos antigos”, diz

.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.