Coronavírus

Maranhense Victor Hugo, do BBB 20, é internado com Covid-19

Victor Hugo, de 26 anos, foi internado na última sexta-feira (18), em um hospital de Maceió (AL), após apresentar sintomas da doença.

Adriano Soares / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Victor Hugo, de 26 anos, é natural de Imperatriz, no Maranhão.
Victor Hugo, de 26 anos, é natural de Imperatriz, no Maranhão. (Foto: reprodução / Instagram)

MACEIÓ - O maranhense Victor Hugo, que participou do Big Brother Brasil 20, da Rede Globo, está internato no Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió, desde a última sexta-feira (18), após ter testado positivo para a Covid-19.

Leia também:

Ex-BBB maranhense Victor Hugo estreia como cantor na cena musical

Victor Hugo, de 26 anos, estava hospedado em um hotel na região e foi ao hospital após ter sintomas da doença. O maranhense fez o exame PCR e o resulto saiu nesse domingo (20), como positivo para o novo coronavírus.

Quem confirmou a informação foi a mãe do ex-BBB, dona a Ivagna Maria Bezerra. "Hoje à tarde saiu o resultado e o médico disse que é Covid. Mas ele está bem, graças a Deus. Está internado tomando medicação, mas reagindo bem", disse.

Em comunicado, o hospital em que Victor Hugo está internado informou que o quadro de saúde do paciente é estável.

"O paciente Victor Hugo Teixeira foi admitido no Hospital Metropolitano de Alagoas, na última sexta-feira, com um quadro de suspeita de Covid-19. Victor Hugo realizou o teste PCR para o novo coronavírus na instituição, testando positivo para a mesma, o quadro clínico do paciente segue estável

Natural de Imperatriz, no Maranhão, há uma semana Victor Hugo participou de um evento no Rio de Janeiro com alguns influenciadores, entre eles, Tatiane Melo, namorada do também ex-BBB Babu Santana, que foi diagnosticado com Covid-19 na semana passada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.