Show virtual

Live da Flay será apresentada por outra ex-BBB e dois influencers

Alvxaro, Bianca Andrade e Marina Ferrari comandarão a transmissão da cantora e ex-BBB Flayslane.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
A live será realizada no dia 27 de setembro e poderá ser acompanhada por meio do canal no Youtube de Flayslane.
A live será realizada no dia 27 de setembro e poderá ser acompanhada por meio do canal no Youtube de Flayslane. (Foto: reprodução/Instagram)

BRAIL - No próximo dia 27 de setembro, Marina Ferrari, Bianca Andrade e Alvxaro se unem para apresentar a “Pink Party”, uma live especial da ex-BBB Flayslane. Marina Ferrari se tornou amiga da ex-BBB após a participação da cantora no reality da Globo e a influencer diz que está feliz com o convite.

“A Flay já me seguia no Instagram antes de entrar para o Big Brother e eu a segui quando a vi no reality. Assim que ela saiu me mandou mensagem dizendo que a Bianca já falava muito bem de mim e que a gente se parecia muito. Ficamos amigas virtuais, conversamos, marcamos de encontrar, mas por conta da pandemia ainda não aconteceu”, conta Marina Ferrari, que já mostrou diversas vezes sua amizade e sintonia com os outros dois apresentadores, Bianca e Alvxaro.

A live será realizada no dia 27 de setembro e poderá ser acompanhada por meio do canal no Youtube de Flayslane, que já possui mais de 100 mil inscritos.

"Para ficar ainda mais incrível, convidei 3 amigos para apresentar a live comigo, minha Metadinha Bianca, a Marina Ferrarig e o Alvxaro. E aí, vai perder? Eu não arriscaria", disse Flayslane ao falar sobre a live, que recebeu o nome de Pink Party.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.