Coronavírus

Após internação por Covid-19, ex-BBB Victor Hugo é transferido para UTI

O maranhense estava de férias em Alagoas e foi internado às pressas no último final de semana.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Victor Hugo, de 26 anos, é natural de Imperatriz, no Maranhão.
Victor Hugo, de 26 anos, é natural de Imperatriz, no Maranhão. (Foto: Reprodução / Instagram)

MACEIÓ - O maranhense Victor Hugo, que participou do Big Brother Brasil 20, da Rede Globo, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), nesta segunda-feira (21), após ser internado às pressas no último final de semana por conta da Covid-19.

Leia também:

Maranhense Victor Hugo, do BBB 20, é internado com Covid-19

Ex-BBB maranhense Victor Hugo estreia como cantor na cena musical

"Ele foi transferido para UTI apenas para receber um cuidado maior, ele tá recebendo um auxílio do oxigênio, mas segue com quadro estável", afirmou a comunicação do hospital.

Victor Hugo, de 26 anos, estava hospedado em um hotel na região e foi ao hospital após ter sintomas da doença. O maranhense fez o exame PCR e o resulto saiu nesse domingo (20), como positivo para o novo coronavírus.

Natural de Imperatriz, no Maranhão, há uma semana Victor Hugo participou de um evento no Rio de Janeiro com alguns influenciadores, entre eles, Tatiane Melo, namorada do também ex-BBB Babu Santana, que foi diagnosticado com Covid-19 na semana passada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.