BBB 20

Polícia abre procedimento para apurar suposto assédio no BBB 20

Procedimento foi aberto após o participante Petrix Barbosa ter sido alvo, nas redes sociais, de acusações na última semana.

Adriano Soares / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
No sábado anterior, dia 25, Petrix havia sido alvo de críticas nas redes sociais após ter aparentemente tocado e balançado os seios de Bianca Andrade, a Boca Rosa, enquanto ela estava bêbada em uma festa.
No sábado anterior, dia 25, Petrix havia sido alvo de críticas nas redes sociais após ter aparentemente tocado e balançado os seios de Bianca Andrade, a Boca Rosa, enquanto ela estava bêbada em uma festa. (Foto: divulgação)

RIO DE JANEIRO – Um procedimento foi aberto pela Polícia Civil do Rio de Janeiro para apurar possíveis casos de assédios sexuais no Big Brother Brasil 20, após o participante Petrix Barbosa ter sido alvo, nas redes sociais, de acusações na última semana.

Leia também:

Candidatos que disputam vagas no BBB 20 entram na casa de vidro

BBB 20: maranhense Victor Hugo revela ser assexuado​

Em nota, a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que “de acordo com a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) Jacarepaguá, diante dos fatos veiculados na mídia, foi aberto procedimento para apurar os fatos"

O atleta Petrix Barbosa é conhecido por já ter disputado mundiais e jogos pan-americanos como ginasta artístico representando o Brasil, o que lhe credenciou a integrar o grupo "Camarote” do BBB 20, composto por pessoas já conhecidas do público. Em 2018, o atleta ganhou notoriedade após denunciar abusos sexuais no mundo da ginástica brasileira.

Entenda o caso

Na última quinta-feira (30), a hashtag #petrixespulso (com erro de português na palavra "expulso") chegou ao topo dos trending topics do Twitter. No sábado anterior, dia 25, Petrix havia sido alvo de críticas nas redes sociais após ter aparentemente tocado e balançado os seios de Bianca Andrade, a Boca Rosa, enquanto ela estava bêbada em uma festa.

A produção do Big Brother chegou a consultar Bianca sobre a situação, mas o participante não foi expulso ou recebeu alguma punição.



Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.