O amor tatuado

Karoline Lima faz tatuagem em homenagem a sua filha Cecília

Cecília é fruto do ex-relacionamento de Karoline com o jogador Éder Militão

Na Mira

Karoline faz tatuagem para sua filha Cecília.
Karoline faz tatuagem para sua filha Cecília. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - Na manhã desta segunda-feira (12), a influenciadora Karoline Lima fez questão de mostrar ao seus seguidores a tatuagem que fez homenageando sua primeira filha Cecília, de dois meses. A bebê foi fruto do relacionamento que Karoline teve com jogador Éder Militão, zagueiro do Real Madrid.

Leia também

Éder Militão processa ex-namorada Karoline Lima por danos morais

"Para o meu grande amor, Cecília. Minha vida se fez nova com a sua chegada. Nada antes disso fazia sentido. Te amo", se declarou a mamãe. Ela está toda babona e coruja pela sua primeira filha, usa suas redes sociais para mostrar o seu dia a dia com a bebê, para o público que a acompanha nas redes sociais.

No sábado (10), a influenciadora aproveitou para comemorar o segundo mês de vida da sua filha com o “Ceci Day”, um pequeno mêsversário. Usou suas redes sociais para mostrar os detalhes da decoração e fazer registros fofos com a filha.

Mesmo em meio a polêmica com o ex-namorado Éder Militão, ela não deixou ser abalada ao ponto de anular os dois meses de vida da sua filha. Éder está processando Karoline por ‘danos morais’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.