Prisão

Homem é espancado por populares após agredir a esposa em Imperatriz

A mulher está grávida de dois meses e ficou escondida na casa da vizinha até a chegada da polícia.
Imirante.com04/02/2019 às 23h04
Homem é espancado por populares após agredir a esposa em ImperatrizIgor Alves da Silva foi preso nesta segunda-feira (4). (Divulgação)

IMPERATRIZ - Policiais efetuaram, nesta segunda-feira (4), a prisão de Igor Alves da Silva no município de Imperatriz, a 626km de São Luís. Igor foi conduzido à delegacia porque estava agredindo a esposa com socos.

Igor e a esposa, que está grávida de dois meses, estavam em casa no momento da agressão. Segundo a polícia, assim que a mulher pediu socorro, rapazes que passavam no local interviram na situação e espancaram o agressor, que ficou machucado com lesões na cabeça e no corpo.

Quando a polícia chegou, os rapazes já tinham fugido. Igor se trancou em casa e foi preciso arrombar a porta para que ele fosse conduzido. A esposa agredida ficou na casa da vizinha até a chegada da polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.