Em Fortaleza dos Nogueiras

Duas agências bancárias são roubadas no interior do Maranhão

O roubo aconteceu por volta de meia noite, quando um grupo de criminosos armados invadiu as agências do Banco do Brasil e do Bradesco.

Imirante.com, com informações da TV Mirante e g1 MSA

Atualizada em 29/03/2024 às 17h25
Duas agências bancárias são assaltadas em Fortaleza dos Nogueira. Foto: Divulgação
Duas agências bancárias são assaltadas em Fortaleza dos Nogueira. Foto: Divulgação

FORTALEZA DOS NOGUEIRAS - Na madrugada desta sexta-feira (29) duas agencias bancárias foram roubadas no município de Fortaleza dos Nogueiras, no sul do Maranhão.

O roubo aconteceu por volta de meia noite, quando um grupo de criminosos armados invadiu as agências do Banco do Brasil e do Bradesco, que ficam uma do lado da outra.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os criminosos quebraram as portas de vidro das agências e arrombaram os caixas eletrônicos. A quantia de dinheiro levada pelos assaltantes, não foi informada.

As duas agências roubadas são as únicas que funcionam na cidade e o assalto coincidiu com o período pagamento dos servidores públicos da Prefeitura de Fortaleza dos Nogueiras e de aposentados e pensionistas.

Segundo a Polícia Militar do Maranhão, a cidade já recebeu reforço dos policiais de Balsas e há um helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA), que faz buscas na região para tentar prender os criminosos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.