Zona rural de Imperatriz

Mulher é presa por porte ilegal de arma de fogo e tráfico

Geise Carvalho Sousa foi presa em flagrante, no Povoado Petrolina.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz16/03/2018 às 15h43
Mulher é presa por porte ilegal de arma de fogo e tráficoGeise Carvalho Sousa, 23 anos. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Uma mulher, identificada como Geise Carvalho Sousa, 23 anos, foi presa nessa quinta-feira (15), por policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar, por suspeita de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A prisão foi efetivada no Povoado Petrolina, zona rural de Imperatriz.

Leia também:

Mulher é presa por tráfico de drogas em Itapecuru-Mirim

Mulher é presa com 15 quilos de maconha na cidade de Riachão

Mulher é presa por tráfico de drogas na cidade de Morros

Mulher é presa com 80 kg de drogas no Maranhão

A mulher foi presa por acaso. A polícia, na verdade, estava tentando dar cumprimento a um mandado de prisão contra um homem, conhecido como Leonildo Reis, suspeito de praticar um latrocínio, na região onde a polícia fez as buscas.

Geise acabou sendo presa, pois os policiais encontraram em posse dela certa quantidade de maconha e uma arma de fogo. A suspeita foi encaminhada a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.