Em São Domingos do Maranhão

Quatro pessoas são presas pela por posse irregular de arma de fogo

Segundo a polícia, foram apreendidas três espingardas de calibre 20 e munições.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 01/02/2023 às 14h34
Imagem do material apreendido na ação policial.
Imagem do material apreendido na ação policial. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO - Na tarde da última terça-feira (31), a Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada na cidade de São Domingos do Maranhão, conseguiu prender em flagrante quatro homens pela prática de crimes de posse irregular de arma de fogo. As prisões foram realizadas no Povoado Centrão, zona rural do município.

Segundo a polícia, as prisões tiveram como base, uma ocorrência policial relatando que uma mulher após proibir que indivíduos praticassem caça ilegal em suas terras, teria sido ameaçada por um integrante de um grupo de caçadores armados. De posse desta informação, policiais civis lotados na delegacia de São Domingos do Maranhão, realizaram diversas diligências que resultaram nas prisões dos investigados, além da apreensão três espingardas  de calibre 20 e munições do mesmo calibre, sem o registro dos artefatos bélicos. 

Ainda de acordo, os quatro presos foram apresentados na delegacia onde após atenderem os procedimentos de praxe, foram postos em liberdade, após o pagamento das respectivas fianças arbitrada pela autoridade policial.

Durante a ação policial, mais dois homens foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil , onde foram lavrados termos circunstanciados de ocorrência pela prática de crimes de posse de drogas para uso próprio  e por dirigir veículo automotor sem habilitação gerando perigo de dano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.