Ação do 27º BPM

Mulher é presa por tráfico de drogas na cidade de Morros

Um segundo suspeito de participar do crime conseguiu fugir.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20

MORROS – Uma mulher, identificada como Carli Geane Carvalho da Silva, 33 anos, foi presa nessa quinta-feira (4), na cidade de Morros, suspeita de traficar drogas.

Carli Geane Carvalho da Silva, 33 anos. / Foto: Divulgação/27º BPM.
Carli Geane Carvalho da Silva, 33 anos. / Foto: Divulgação/27º BPM.

Segundo informações do 27° BPM, a polícia recebeu várias denúncias anônimas de que em uma casa na rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Coelho, estaria havendo tráfico de substâncias entorpecentes.

Diante das informações, foi feito o levantamento e monitoramento do local onde constatou-se a veracidade do fato. A PM foi até a residência para fazer a abordagem, mas, ao chegar no local, um homem identificado apenas como “Marquinhos” empreendeu fuga pelos fundos da casa adentrando o matagal. Os policiais realizaram buscas na tentativa de capturar o mesmo, porém não obteve êxito.

Material apreendido. / Foto: Divulgação/27º BPM.
Material apreendido. / Foto: Divulgação/27º BPM.

Os PMs retornaram para a residência onde foi realizada uma revista minuciosa. Na casa, a polícia encontrou: 30 cabeças de crack; três trouxinhas de maconha; uma quantia de R$ 338; e uma motocicleta Honda POP 110, de cor preta, sem placa, chassi 9C2JB0100HR270876.

Motocicleta apreendida. / Foto: Divulgação/27º BPM.
Motocicleta apreendida. / Foto: Divulgação/27º BPM.

Além de apreender o material, a polícia deu voz de prisão à Carli Geane, a qual estava na residência e é suspeita de traficar drogas. A mulher foi conduzida e apresentada na DP de Morros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.