Prisão

PM aposentado do Maranhão é preso com armas de fogo e munições em Teresina

A polícia do Piauí, além de prender o militar maranhense, capturou um outro homem e apreendeu duas armas de fogo, munições e dinheiro.

Imirante.com

Atualizada em 05/10/2022 às 15h04
Material apreendido em poder do PM do Maranhão.
Material apreendido em poder do PM do Maranhão. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Um sargento aposentado da Polícia Militar do Maranhão, de 58 anos, e um outro homem, de 44 anos, foram presos na terça-feira (4) pelo Batalhão do Rone da Polícia Militar do Piauí com duas armas de fogo sem registro, munições e dinheiro, na capital piauiense.

Leia também: 

Julgamento do ex-PM do Maranhão suspeito de matar policial ocorre no fórum de Teresina (PI)

Sargento da PM do Maranhão é baleado na perna durante tentativa de assalto em Teresina

A Polícia Militar do Piauí informou que as guarnições militares receberam uma informação que havia pessoas suspeitas em um veículo circulando na avenida Rui Barbosa, no bairro Matinha, zona norte de Teresina.

Os policiais abordaram o carro dos suspeitos e encontraram dois revólveres calibre 38, 24 munições e uma quantia de R$ 2.527, 25. O militar do Maranhão e o outro homem foram presos e apresentados na Central de Flagrantes de Teresina pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.