Deixando a desejar...

Em "dívida" com torcida, Sampaio quer reação em casa diante do Guarani

Tricolor venceu apenas um jogo desde a volta do público.

Eduardo Lindoso/Imirante Esportes

Atualizada em 26/03/2022 às 19h18
Sampaio Corrêa vem treinando no Castelão antes deste confronto
Sampaio Corrêa vem treinando no Castelão antes deste confronto (Matheus Soares / Grupo Mirante )

SÃO LUÍS – O tão festejado retorno da torcida aos estádios neste período da diminuição dos números da pandemia ainda não fez diferença na campanha do Sampaio Corrêa. Nos quatro jogos que fez ao lado do seu torcedor em São Luís nesta Série B, o time boliviano venceu apenas um, empatou dois e perdeu um, campanha que deixa a equipe ainda “devendo” ao torcedor. A oportunidade para começar a “pagar essa dívida” será nesta quinta-feira, 28, em duelo com o Guarani, às 19h, pela rodada 32 da competição.

A partida contra o Brusque-SC, marcou o retorno do público para o Sampaio Corrêa nesta Série B, e logo neste reencontra a primeira decepção. O time Tricolor abriu vantagem de 2 x 0, mas permitiu o empate do time catarinense, frustrando as expectativas da torcida, que esperava uma reação após três jogos sem vencer. Em seguida, novo empate frustrante contra o Remo, time da parte de baixo da tabela, e um 1 x 1 e apenas mais um ponto na conta.

Na partida seguinte veio a redenção, vitória maiúscula sobre o Vasco, com um 1 x 0 emocionante em um Castelão lotado, com o goleiro Luiz Daniel defendendo um pênalti nos minutos finais. No entanto, no compromisso seguinte, veio a primeira derrota com a presença de público. O time maranhense foi superado, por 1 x 0, pelo Vitória, equipe que ainda amarga a zona do rebaixamento. E “dívida” com os torcedores só aumentou.

“A equipe vem treinando bem, o grupo todo muito envolvido, e agora é levar a campo tudo que foi treinado para tentar conquistar um bom resultado na nossa casa”, comentou o zagueiro Nilson Jr, em entrevista ao site oficial do clube.

Com 40 pontos, o Sampaio Corrêa é o 11° colocado na Série B e não vence há duas partidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.