Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa entra na reta final de ajustes para encarar o Imperatriz

Tricolor recebe o Cavalo de Aço em duelo pela última rodada da primeira fase do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Thiago Gomes, técnico do Sampaio Corrêa.
Thiago Gomes, técnico do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na manhã deste domingo (31), o penúltimo treino antes de enfrentar o Imperatriz, em partida válida pela 14ª e última rodada da fase classificatória do Campeonato Maranhense. Além de fazer algumas correções de posicionamento e ensaiar jogadas, o técnico Thiago Gomes aproveitou a atividade no CT José Carlos Macieira para definir a formação da Bolívia Querida, que só será divulgada minutos antes do duelo diante do Cavalo de Aço.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o volante e capitão Ferreira falou sobre a preparação tricolor para o jogo contra o Imperatriz. Além de ressaltar a dedicação dos atletas da Bolívia Querida durante os treinamentos, Ferreira demonstrou confiança na conquista de um bom resultado sobre o Cavalo de Aço.

"Expectativa boa para esse jogo, porque o campeonato está chegando na reta final, e estamos motivados para buscar um resultado positivo", afirma Ferreira.

Sampaio Corrêa e Imperatriz se enfrentam na noite desta terça-feira (2), às 19h, no Estádio Nhozinho Santos, em duelo que terá cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O Tricolor é o vice-líder do Campeonato Maranhense, com 27 pontos, enquanto o Cavalo de Aço tem 24 pontos e ocupa a terceira posição do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.