Vergonha no Maranhense...

Sampaio pede pontos de "não-jogo" contra o Chapadinha

Saiba o que o time tricolor entende sobre o que deve ser feito após os incidentes no Lucídio Frazão

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 28/03/2024 às 16h04
Saiba o que o time tricolor entende sobre o que deve ser feito após os incidentes no Lucídio Frazão
Saiba o que o time tricolor entende sobre o que deve ser feito após os incidentes no Lucídio Frazão (Ronald Felipe)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa, de forma oficial, se manifestou nas últimas horas e entende que a Federação Maranhense de Futebol - que remeteu a súmula do não-jogo entre Chapadinha e Sampaio - para o departamento jurídico da entidade.

De acordo com o clube, os jogadores estavam “devidamente uniformizados e pronto para jogar”. 

Ainda segundo reportagem no site do tricolor, “o Sampaio Corrêa cumpriu todos os requisitos descritos no regulamento, mas, após o limite do horário previsto, os jogadores e comissão técnica seguiram para o vestiário, quando o árbitro decidiu pelo encerramento da partida”. Em seguida, a delegação retornou para São Luís.

Se o Sampaio ganhar os pontos, contabilizará 27 pontos e ainda - em tese - poderá alcançar o MAC que, com um jogo a menos em relação ao tricolor maranhense - registra 29 pontos. O MAC terá jogo neste sábado (30) contra o Imperatriz, podendo inclusive preservar alguns jogadores. 

Até o fechamento desta reportagem, o Chapadinha não havia se manifestado de forma oficial acerca dos incidentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.