SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa, de forma oficial, se manifestou nas últimas horas e entende que a Federação Maranhense de Futebol - que remeteu a súmula do não-jogo entre Chapadinha e Sampaio - para o departamento jurídico da entidade.
De acordo com o clube, os jogadores estavam “devidamente uniformizados e pronto para jogar”.
Ainda segundo reportagem no site do tricolor, “o Sampaio Corrêa cumpriu todos os requisitos descritos no regulamento, mas, após o limite do horário previsto, os jogadores e comissão técnica seguiram para o vestiário, quando o árbitro decidiu pelo encerramento da partida”. Em seguida, a delegação retornou para São Luís.
Se o Sampaio ganhar os pontos, contabilizará 27 pontos e ainda - em tese - poderá alcançar o MAC que, com um jogo a menos em relação ao tricolor maranhense - registra 29 pontos. O MAC terá jogo neste sábado (30) contra o Imperatriz, podendo inclusive preservar alguns jogadores.
Até o fechamento desta reportagem, o Chapadinha não havia se manifestado de forma oficial acerca dos incidentes.
Saiba Mais
- Sampaio Corrêa goleia ITZ Sport e vai pegar o Maranhão nas semifinais do Estadual 2026
- Sampaio deve ter mudança tática e volta no meio-campo
- Sampaio Corrêa encara o ITZ em jogo decisivo pela permanência
- Luciano Quadros valoriza série invicta do Sampaio Corrêa, mas faz alerta: "Temos que ganhar"
- Sampaio Corrêa não depende mais de si para evitar rebaixamento no Maranhense
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.