Goleada

Sampaio Corrêa goleia Bacabal na estreia do Campeonato Maranhense

Em São Mateus, o Tubarão venceu a partida por 4 a 0.
Imirante Esporte20/02/2021 às 17h38
Sampaio Corrêa goleia Bacabal na estreia do Campeonato MaranhenseApesar de ser o time visitante, o Sampaio Corrêa mostrou domínio absoluto do jogo durante os 90 minutos da partida contra o Bacabal. (Foto: divulgação)

MARANHÃO - O Sampaio Corrêa estreou com goleada no Campeonato Maranhense 2021. Em partida válida pela primeira rodada do torneio, o Tubarão derrotou o Bacabal por 4 a 0 no Pinheirão, em São Mateus. Os gols que conduziram a Bolívia Querida ao triunfo fora de casa foram marcados por Dudu (2), Jefinho e Dione.

Apesar de ser o time visitante, o Sampaio Corrêa mostrou domínio absoluto do jogo durante os 90 minutos da partida contra o Bacabal. O Tricolor teve uma pré-temporada curta e intensa, mas foi o suficiente para o novo técnico do clube, Rafael Guanaes, organizar a equipe e estrear com uma boa apresentação em campo.

No primeiro tempo, o Sampaio conseguiu logo nos primeiros minutos da partida, ser mais ofensivo e deixar claro que iria impor o ritmo do jogo. Aos doze minutos, o árbitro Mayron Frederico dos Reis Novaes marcou pênalti para o clube tricolor após Dione invadir a grande área do Leão e ser derrubado por Ney. O próprio jogador fez a cobrança e marcou para o time comandado por Guanaes. Ainda na primeira etapa, Jefinho e Dudu também deixaram seus gols.

O segundo tempo do duelo começou com o Sampaio Corrêa carimbando o quarto gol da partida logo aos dois minutos. Guilherme cruzou na área, Jefinho amorteceu a jogada e Dudu apareceu para finalizar e balançar a rede do adversário. O Bacabal ainda tentou diminuir a goleada, mas foi parado pelo sistema defensivo do Tubarão.

Com o resultado, o Sampaio se mantém parcialmente em primeiro lugar no Campeonato Maranhense e o Leão fica com a lanterna do torneio. O próximo jogo do Tricolor de Aço será contra o São José (MA) na terça-feira (23), no Castelão, em São Luís. Já o Bacabal, recebe o PAC na próxima quarta-feira (24).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.