Campeonato Maranhense

Disposto a manter liderança do Estadual, Sampaio Corrêa intensifica treinamentos

Bolívia Querida volta a campo no dia 1º de março, diante do Cordino.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Mesmo com muito tempo de preparação até o próximo compromisso na temporada, diante do Cordino, pelo Campeonato Maranhense, o elenco do Sampaio Corrêa não está tendo vida tranquila. Em atividade realizada na tarde desta terça-feira (18), no CT José Carlos Macieira, os atletas da Bolívia Querida fizeram ajustes físicos e trabalharam a parte tática, sempre com a orientação do técnico João Brigatti.

Um dos destaques do Sampaio Corrêa neste início de temporada, o volante Everton Dias lamentou a eliminação precoce do Tubarão na Copa do Brasil, após derrota para o Águia Negra, e cobrou uma reação rápida da equipe no Campeonato Maranhense, última competição antes da disputa do Campeonato Brasileiro Série B.

“O Sampaio é grande, e nós não podemos nos conformar com uma eliminação daquela forma. Temos que trabalhar ainda mais forte, nos cobrar e voltar com tudo no próximo jogo do Estadual”, afirmou Everton Dias.

Sampaio Corrêa e Cordino se enfrentam no dia 1º de março, às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor é o líder do Campeonato Maranhense, com sete pontos em três partidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.