Futebol Maranhense

Mirandinha é anunciado como técnico do Imperatriz para a Série D

Ex-atacante de sucesso, treinador chega ao Cavalo de Aço após passagem pelo Nova Andradina (MS).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte05/05/2021 às 22h57
Mirandinha é anunciado como técnico do Imperatriz para a Série DMirandinha é o novo técnico do Imperatriz. (Xandy Rodrigues / SAFECE)

IMPERATRIZ - O Imperatriz anunciou, em nota oficial divulgada nesta quarta-feira (5), a contratação do técnico Mirandinha, de 62 anos, para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Mirandinha, que deve ser apresentado oficialmente até a próxima terça-feira (11), chega ao Cavalo de Aço após a desistência de Luis Miguel, que fechou com o clube colorado para a Quarta Divisão, mas mudou de ideia após receber várias críticas da torcida.

Ex-atacante com passagens por Cruzeiro, Botafogo, Santos, Fortaleza, Palmeiras, Newcastle (Inglaterra) e Seleção Brasileira, Mirandinha assume o Imperatriz depois de comandar o Nova Andradina (MS) em 2020. O novo comandante colorado também já treinou Vilhenense (RO), Gênus (RO), Flamengo (PI) e Nacional (AM).

A estreia do Imperatriz na Série D está prevista para o primeiro final de semana de junho, diante do Palmas, no Estádio Frei Epifânio, com data e horário a serem definidos pela Diretoria de Competições da CBF. O Cavalo de Aço está no Grupo 2 da Quarta Divisão, que conta ainda com Moto Club, Juventude Samas, 4 de Julho (PI), Guarany de Sobral (CE), Paragominas (PA) e o vencedor do duelo entre Picos (PI) e Tocantinópolis (TO), válido pela fase preliminar da competição nacional.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.