Campeonato Maranhense

Imperatriz mantém rotina de treinos de olho em rodadas decisivas do Estadual

Já classificado para as semifinais, Cavalo de Aço ainda luta para subir na classificação.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Imperatriz.
Treino do Imperatriz. (Gabriel Dias / Sociedade Imperatriz de Desportos)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO - Focado em seu próximo compromisso no Campeonato Maranhense, diante do Maranhão Atlético, o elenco do Imperatriz participou de um treinamento na tarde desta sexta-feira (22), no Estádio José Custódio, no povoado Bananal, em Governador Edison Lobão.

Classificado para as semifinais do Campeonato Maranhense com duas rodadas de antecedência, o Imperatriz ainda luta para subir na tabela e ter a vantagem do mando de campo no mata-mata do Estadual. No momento, o Cavalo de Aço ocupa o terceiro lugar do Maranhense, com os mesmos 23 pontos do segundo colocado Sampaio Corrêa, que tem um jogo a menos, e está a seis pontos do líder Maranhão Atlético.

Mesmo tendo pouco mais de uma semana pela frente para fazer todos os ajustes táticos, técnicos e físicos com o elenco do Imperatriz, o técnico Reginaldo França não deve promover mudanças radicais na formação colorada para encarar o Maranhão Atlético. A única alteração já confirmada é a volta do lateral-direito Fabrício, que cumpriu suspensão na vitória por 1 a 0 sobre o Chapadinha no último sábado (16).

Maranhão Atlético e Imperatriz se enfrentam no próximo sábado (30), a partir das 16h, no Estádio Castelão, pela 13ª e penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Maranhense. O duelo entre o MAC e o Cavalo de Aço terá transmissão da rádio Mirante AM, além da cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.