Futebol Maranhense

Jairo Nascimento quer Imperatriz jogando com alegria no Estadual: "É o DNA do Cavalo de Aço"

Ex-auxiliar terá uma oportunidade como treinador do Cavalo de Aço nesta temporada.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Jairo Nascimento orienta jogadores em treino do Imperatriz.
Jairo Nascimento orienta jogadores em treino do Imperatriz. (Vagner Grigorio / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ – Depois de um 2020 para esquecer, com direito a uma campanha desastrosa no Campeonato Brasileiro Série C e o rebaixamento para a Quarta Divisão, o Imperatriz passa por um processo de reestruturação e já está treinando para a disputa do Campeonato Maranhense. Uma das apostas do Cavalo de Aço para fazer uma boa temporada é o técnico Jairo Nascimento, que foi auxiliar do clube na última edição da Terceirona, deixou uma boa impressão e recebeu uma oportunidade como treinador colorado.

Em entrevista ao GloboEsporte.com/MA, Jairo Nascimento detalhou o processo de montagem do elenco do Imperatriz, ressaltou a importância de mesclar juventude com experiência na equipe colorada e afirmou que quer ver o Cavalo de Aço jogando com intensidade, buscando sempre o gol.

“Temos muito trabalho em curto prazo. Sabemos que voltamos atrasados, mas são nossas condições, o time está se reestruturando. Estamos com um grupo de atletas jovens, sabemos também que é importante fazer uma mesclagem, ainda têm jogadores que vão chegar para poder compor a equipe. Nosso gerente, Charles Guerreiro, está atento ao mercado, buscando peças pontuais que possam chegar e agregar ao time, pra dar uma cara nova ao Imperatriz. O torcedor sente falta daquele DNA do Cavalo de Aço, de jogar com alegria, daquele time que trazia coisas boas para a cidade. Precisamos disso”, disse o treinador do Imperatriz.

O primeiro compromisso de Jairo Nascimento como treinador do Imperatriz será no dia 21 de fevereiro, às 17h30, diante do Moto Club, no Estádio Nhozinho Santos, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense. O duelo terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.