Série C

Imperatriz define time titular para estreia na Série C, diante do Remo

Cavalo de Aço encara a equipe paraense na noite desta segunda-feira (24).
Imirante Esporte, com informações do GloboEsporte MA23/08/2020 às 23h08
Imperatriz define time titular para estreia na Série C, diante do RemoTreino do Imperatriz. (Divulgação / Imperatriz)

IMPERATRIZ - Eliminado do Campeonato Maranhense, o Imperatriz volta agora as suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro Série C. Após duas partidas canceladas devido ao elevado número de atletas infectados pelo novo coronavírus (Covid-19), o Cavalo de Aço fará a sua estreia na Terceirona diante do Remo, em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da competição nacional.

O técnico Luís dos Reis aproveitou os últimos treinamentos para definir o time titular do Imperatriz, com destaque para a entrada dos zagueiros Odair e Ramon, do volante Nonato, e do atacante Anderson Cavalo. A equipe colorada deve enfrentar o Remo com a seguinte formação: Jairo Lourençon; Hudson, Odair, Ramon e Lorran; Nonato, Cesinha e Vinícius Machado; Lucas Campos, Thiaguinho e Anderson Cavalo.

A partida entre Imperatriz e Remo será disputada na noite desta segunda-feira (24), às 20h, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Cavalo de Aço busca os primeiros pontos na Série C, o Leão luta para se manter no G4 do Grupo 1.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.