Copa do Nordeste

Imperatriz inicia preparação para partida contra o Fortaleza

Após queda na Copa do Brasil, Cavalo de Aço busca reabilitação no Nordestão.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte13/02/2020 às 23h53
Imperatriz inicia preparação para partida contra o FortalezaPaulinho Kobayashi, técnico do Imperatriz. (Johann Breno / Midiart Comunicação)

IMPERATRIZ - Eliminado da Copa do Brasil após empate sem gols diante do Vitória, o Imperatriz já virou a página e iniciou a preparação para o jogo contra o Fortaleza, válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O Cavalo de Aço é o único representante do futebol maranhense na competição regional, por ter sido campeão estadual em 2019.

O técnico Paulinho Kobayashi ainda não iniciou a montagem do time titular do Imperatriz, mas já tem uma dúvida na formação: o lateral-esquerdo Wesley deixou o duelo contra o Vitória sentindo dores no tornozelo direito. Caso Wesley não possa atuar, Luan deve ser o titular diante do Fortaleza.

A partida entre Imperatriz e Fortaleza será disputada na noite desta segunda-feira (17), às 20h, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com quatro pontos em três rodadas, o Cavalo de Aço é o quinto colocado do Grupo B da Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.